Politica de Devoluções


Política de Devoluções


RESUMO DA POLÍTICA

A Tottori store trabalha apenas com o processo de devolução dos itens comprados pelo cliente, seja ela por arrependimento, desistência ou produto com defeito.

Para realizar a devolução da compra em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

Produtos com frete grátis, ou seja por conta da Tottori store ou também produtos participantes de qualquer ação promocional, só será aceito o processo de devolução total da compra, e não a devolução parcial dos itens da mesma.

Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (44) 9 8414-9314 ou pelo e-mail: contato@tottoristore.com.br com o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.


DICAS IMPORTANTES

O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

A embalagem original do produto comprado, assim como manuais,brindes, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em perfeitas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (44) 9 8414-9314, ou pelo e-mail: contato@tottoristore.com.br

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Nós, da Tottori store, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não estejam dentro dos padrões informados. Neste caso, todos os custos de frete referente ao pedido serão por conta do cliente que terá o prazo de até 72 horas úteis para realizar o pagamento dos custos de frete através de depósito bancário, caso não seja efetuado, a Tottori store poderá doar o produto recebida.

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, os estornos dos valores pagos serão efetuados proporcionalmente aos produtos devolvidos, bem como o frete será estornado equivalente à quantidade de produtos devolvidos.


DEVOLUÇÃO DE AÇÕES PROMOCIONAIS, KITS, COMBOS E/OU FRETE GRÁTIS

Em caso de devolução por arrependimento ou desistência de compras em que o envio dos produtos for grátis, ou seja, por conta da Tottori store ou também produtos participantes de qualquer ação promocional, kits ou combos só serão aceitos processos de devolução total da compra, e não a devolução parcial dos itens da mesma.

Caso não ocorra a devolução total, todos os custos de frete, tanto de ida, quanto de volta, serão cobrados do cliente, bem como, será considerado o valor integral de todos os produtos, anulando quaisquer descontos promocionais.


DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a devolução de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, os estornos dos valores pagos serão efetuados proporcionalmente aos produtos devolvidos, bem como o frete será estornado equivalente à quantidade de produtos devolvidos.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, todos os custos de frete referente ao pedido serão por conta do cliente. O cliente terá o prazo de até 72 horas úteis para realizar o pagamento dos custos de frete através de depósito bancário, caso não seja efetuado, a Tottori store poderá doar o produto recebido.


Requisitos obrigatórios para a devolução

Para que o produto seja aceito para troca ou devolução, é necessário que o cliente siga as instruções e exigências abaixo:

• O produto precisa ser enviado na EMBALAGEM ORIGINAL, SEM USO e com TODOS OS ACESSÓRIOS E PROTEÇÕES inclusos na caixa.

• A embalagem não pode estar danificada ou rasurada. Além disso, embalagens alteradas com escritas à caneta NÃO serão aceitas.

• O crédito referente à devolução do produto será liberado após a análise técnica realizada com o produto pelo fornecedor, podendo levar alguns dias.

• OBRIGATÓRIO o envio da Nota Fiscal junto com o produto, emitida conforme as instruções passadas no momento da autorização para troca ou devolução. Caso o cliente não esteja com a nota fiscal, deverá adquirir junto à Receita Federal uma nota fiscal avulsa.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será feito através da plataforma onde foi efetuado o pagamento. O cliente deverá se cadastrar e/ou acessar para obter o valor reembolsado. O prazo da restituição em conta pode levar 15 dias corridos após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.


DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Em caso de pedido em que o frete foi pago pelo cliente e que seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, a Tottori store se reserva no direito de estornar apenas os valores dos itens/produtos da compra.

Em caso de pedido em que o frete foi grátis para o cliente, ou seja, pago pela Tottori store, o valor do frete será descontado no estorno dos itens/produtos da compra.


INFORMAÇÕES GERAIS:

Toda e qualquer solicitação de devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (44) 9 8414-9314 ou pelo e-mail: contato@tottoristore.com.br Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.