Politica de Reembolso



POLITICA DE REEMBOLSO


Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será feito através da plataforma onde foi efetuado o pagamento. Será efetuado um depósito em até 15 (quinze) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. O cliente deverá se cadastrar e/ou acessar para obter o valor reembolsado. O prazo da restituição em conta pode levar 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 12(doze) horas, após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.